segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nasceu o Enzo Estrella Campos



Ola Pessoall... A notícia ta tardia, mas nao deixa de ser noticia nao é mesmo? A noticia é que o filho de minha irmã Rose, nasceu agora no dia 05/05/2010. Desde a ultima consulta de Rose ao seu Obstetra, que to suspeitando que essa criança ia nascer antes do previsto. Ela faria 9 meses de gestação no dia 20/05, mas ele disse que marcaria o dia da cesarea, 2 dias antes de completar 9 meses. Eu pensei: Oxe... esse médico não esta vendo que Enzo nao vai esperar esse tempo todo? Até Rose disse isso a ele, mas médico é medico né. Pois bem. No dia 05/15 pela manha, a mana teve um sangramento, e foi as pressas ao hospital, ainda nao tenho todos os detalhes, mas pelo menos deu tempo tranquilo de fazer a cesarea, e deu tudo bem. No inicio da tarde, nasce esse baby lindo, de 47 cm, e 4,950 kg. Lindo e Forte. Essa foi a primeira foto que vi de meu sobrinho.. Fico babando, ate sonhar com bebê eu sonhei!! É vontade de pegar ele, so pode.. kkkkkk Meu sobrinho Virtual.. Futuro namorado da Naira, que é minha sobrinha virtual também! kkkkkkkkkkkkkk
E Rose teve seu primeiro dia das Mães!!!
Amo demais voces, meus manos, Rose, Washi e sobrinho Enzo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário