quarta-feira, 5 de maio de 2010

AcampaJovem 2010

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite!!!
Estou aqui novamente de volta !!rsrsrs
Agora no mes de Abril, foram uma sucessão de bons momentos.
Alguns aniversários, (O meu, o de Agla, o de Primo Rafa, o de João de Marcilio, o de Rejane, o de Marcelo...) e de presente, acabei me dando o acampamento dos Jovens la da Igreja.
Meu Aniver foi tranquilo, passei em casa o dia todo. Minha prima ficou de vir aqui, ou onde eu estivesse, mas nao rolou. So quem veio aqui em casa foi minha irmã, ai compramos uma pizza.
Mas vamos falar do Acampamento. Aff..
Começou no dia 23/04 no meu niver mesmo, mas eu nao poderia ir, pois tinha prova e trabalho presencial da faculdade.
Mas à noite, chamei mei pai e Fui..
Foi Maravilhoso, naquele dia mesmo senti Deus falando comigo.
Um dos temas, era para nao perdermos a Esperança. Só Deus sabe como estava meu coração..
Obrigada Deus.
Como para mim, nao tem boa programaçao se nao tem fotos..
Acordei domdingo de manha Cedo, e comecei a fotografar o lugar, a me autofotografar..rsrs
Mas foi Lindo.. Pena que só fiquei um dia!
No acamp, foi muita gente que eu nem conhecia, senti falta da Lindi, Sandro, Geisa, Rejane, Luci, Tom, Julio, Mariana...etc etc etc!

Mas foi bom que conheci mais gente também: Val, Tizza, Adriana, Aleni, entre outros. E Estava la da minha galerinha minha amiguxca Mika, foi também a Érica, Dani, Paty.. entre outros..
Espero que o proximo Acamp nao demore!!




Um comentário:

  1. nhaaaa... mas eu foi... xuxu nem lembrou de eu...
    :(((((

    ela não me ama mais....

    :''''''((((((((

    ResponderExcluir