segunda-feira, 10 de maio de 2010

Casamento de Milton e Marli




Ontem foi um dia tumultuado.. mas foi maravilhoso.
Foi o casamento de meu tio Milton, e fui com meu pai para a cidade onde seria o casamento, em Sao Sebastiao do Passé.
Mas o carro dele, meu pai, , quebra no meio do caminho, e ja tinhamos decidido a não ir com o carro vasando oleo como estava.Meu pai queria ir, mas nem eu nem minhas irmas nao insistimos em ir para evitar algum acidente, como alertou o rapaz do posto de gasolina onde estavamos.
Acabou que chamamos um taxi, e ele fez um bom preço para levar no casamento.
Enfim.. deu para eu ir.
Acabei dormindo la em Candeias mesmo, ja que meu outro tio Marivaldo, deu carona a meu pai.
E ficamos eu e meu irmao na casa de nossos tios, eu em Joselito e Roque em Moisés.. rsrs
É Muito tio meu Deus!
kkkkkkkkkkkkkkk


Até que enfim, conseguimos juntar todos os irmãos numa foto só!!!
Manoel, Mailson, Moises, Francisco, Wilson, Joselito, Maria Regina, Milton, Marivaldo.

Um comentário: