sábado, 4 de junho de 2011

Equipe do Capaz


Para quem nao conhece, essa é minha equipe de trabalho no SineBahia, Unidade Capaz.
Ficamos dentro do Shopping Barra, e trabalhamos com intermediação de mão de obras de deficientes.
Essa é sem dúvida, a melhor equipe de trabalho que ja tive. Apesar de uma coisa ou outra. kkkkkkk
Um grupo unido, feliz, que estão lá, sempre prontos a ajudar no que for preciso.
Estou para mudar de equipe em breve, desde o inicio de ano que estou para mudar para a unidade central, mas Deus tem me ajudado e isso está sendo empurrado até.... quem sabe, as minha férias... kkkkkkkkk
Mas pelo que me disseram é até inicio de Julho, vamos ver.

Na foto está: Coordenadora Geanne Lima, e nós os atendentes diretos Adilson (Negão), Lázaro (Zé Gordo), Cristine (Lamparina) , Alex (Ceguinho), e Eu. Não ponho apelido em Geanne para evitar retaliações...kkkkkkkkk

Maioria aí é deficiente, inclusive a minha pessoa! Descobri minha deficiencia quando fiz os exames médicos admissionais, onde a minha acuidade visual deu baixissima no meu olho direito, mas com medo, escondi esse laudo, e entreguei o outro mais satisfatório. kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário