sábado, 4 de junho de 2011

Momento Clipe de Formatura....


Vamos colocar esse blog em dias!!! rsrs


Bem, esse dia do clipe foi muito legal, como a muito tempo não me divertia com essa turma.
Ficou combinado de fazer a filmagem do clipe na casa de Larissa que ficava em Vilas. Primeiro por ser praia, e ela morar num condominio tranquilo, onde a filmagem ocorresse de maneira mais tranquila.
Como se era de esperar, houve divergencia quanto ao lugar, e eu quaaase não ia, pois caiu um Senhor Chuvão no dia. Mas liguei pro meu pai, fiz manha, e ele me levou lá...
rsrsrs
Cheguei e o clipe ainda estava no inicio, e a filmagem continuou rolando solta.
Momentos no condomio, momentos no caminho para a praia, momentos praia... foi maravilhoso, como eu nao imaginaria que fosse...



No final, deu tudo certo, e tivemos enfim, um dia feliz juntos!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário