sábado, 27 de fevereiro de 2010

Amigos em 3D


Ola Pessoal, sumi mas to voltando.. Olha eu aqui.
Momentos especiais nao precisam de fogos, festas, bolos, musica.
Basta ter amigos especiais que nos deixam felizes so com sua presença.
Essa foto Foi agora nesse mês.
Fomos eu, Mika, Eduardo e minha irma Joelma para o Cinema, assistir AVATAR. De Tanto falarem, fui la conferir o filme em 3D.
Ganhamos esse oculos 'estiloso' para assitir o filme, mas como nao poderiamos levar para casa, tiramos a foto para guardar esse momento 'micoso' com esse oculos da liquidaçao.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assistimos a versão legendado, mas quero assitir ele ainda dublado
Para prestar mais atençao nos detalhes.
Apos o filme, meu pai foi nos buscar, e deixou Eduardo proximo de casa, e nos deixou em casa.
Nesse dia, Mika dormiu aqui em casa. E fizemos brigadeiro para comermos antes de dormir.
hauhauahuha
magavilha..

Ahh... antes de assitir o filme, que foi no Salvador Shopping, encontrei as gêmeas Nivea e Nilva no Shopiss!!E Claroo...foto para registrar esse momento!
huahauhauahua
Beijos pessoinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário