sábado, 16 de janeiro de 2010

Passeio de Escuna

Galera da IBMI

Ahh gentem... estava esperando por essa postagem da minha cirurgia, para escrever sobre meu final de ano, mas especificamente pelo passeio de escuna com a galera da igreja e a vinda do Félix para Salvador(próxima postagem).
Foi sem dúvida o melhor final de ano que tive..que me perdoem os outros anos, mas é como eu me sinto.
O Félix chegou a Salvador num sábado, se não me engano no dia 26/12/2009, ele e uns amigos de São Paulo, mas nesse dia, enquanto ele chegava, eu estava indo para o passeio de escuna, passeio esse que foi maravilhoso, apesar da ameaça de chuva a manhã toda...
Foi 1 hora de escuna ate a Ilha dos Frades, com o pessoal que amo de paixão.. foi cada momento lindo, mas claro, que faltando minha pequena amiga Rejane que esta la no México na sua eterna lua de mel com Filimon.. rsrs, Mas eu e Mika te esquecemos nesse passeio não viu amiga.. Curtimos aqui por você também.
O passeio foi lindo, um lugar maravilhoso, sem a muvuca das praias da capital, rrsrs.. Que claro... gerou muitas fotos... como é de se imaginar..kkkk
Caminhamos para o encontro da praia deserta..aguas limpidas, cristalinas.. nossa.. Não sei se passei por tantas aventuras num passeio só.
Fotos na ida, subindo na proa da escuna, cambaleando para lá e para cá..

Alguns momentos


Mais momentoss


Na volta, o tempo mais gostoso, eu, Mika, Cris, Rafa, cantando alegremente a musica do Titanic.. kkkkkkkk
E com a Francine tirando fotos a rodooo!!
Nao tem como eu explicar como foi lindo esse momento para mim...todo esse dia!
Seguem na postagem claroo.. as fotos de alguns desses momentos.
Na volta para casa, exaustaaaaaa... mas feliz por ter um dia tão lindooo... Félix me liga a noite, para combinar de nos ver no domingo de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário