sábado, 16 de janeiro de 2010

Encontro com Félix



...Na volta para casa, exaustaaaaaa... mas feliz por ter um dia tão lindooo... Félix me liga a noite, para combinar de nos ver no domingo de manhã.
...
Na hora prevista, ele me liga para confirmar a hora e o local: Mercado Modelo. E me arrumo para ir, e como ele pediu, chamei uma amiga (Mika) para ficar tirando nossas fotos no nosso ‘passeio turistico’. Obrigada Mika... vc foi um amor!
Apesar de Mika estar na igreja naquela hora, e eu avisar apenas umas 2 horas antes do encontro, ela disse que ia prontamente. (que fofa)
Encontrei com ele no Mercado Modelo ao Meio dia do dia 27, e ficamos perambulando por ali esperando minha amiga chegar, tomando água de coco e fugindo das ciganas que queriam ler a nossa sorte.. kkkkkkkkkk
Como o assédio das Ciganas era grande, resolvemos ir pra praça municipal para tirar fotos, e esperar Mika lá.
Enquanto isso... Flashs e mais Flashs... e ganhei uma boneca preta linda! rs
Quando ela chegou: Flashs e mais Flashs...
Fomos à Praça da Sé, Terreiro, e fomos para a Barra..eu fazia questão que Félix conhecesse a Barra comigo. E consegui! Huahauaha
La... A troca de presentes, dei 2 camisas com foto dele e da Alanis, e ganhei um urso, o Narciso Filho! Kkkkk, perfumadoo!! Uie RS
Andamos pelo Porto da Barra, ate o farol tirando fotos.. alias.. Mika ficou tirando as fotos, carregando nossas tralhas e fotografando. Rsrs
De la almoçamos no Brasil Legal, e fomos tomar um banho de mar.. Menos minha amiga que estava totalmente despreparada.. kkkk
Depois Mika foi embora, e eu e Félix subimos no monte do Cristo da Barra. E adivinhem: mais flashes. Kkkk

Depois nos vimos só no dia 31, para encontrar onde onde onde?
Mercado Modelo.. kkkkk
Para mostrar com calma a Barra aos amigos, e comprar presentes para seus familiares.
Félix Ganhou um berimbau que dei, comprou mais outras tantas coisas.
E partimos de la para a Barra, tomamos sol, rimos, brincamos, e mais fotos, e ganhei uma canga rosa maravilhosa... ebaa. Brigada Mano! Almoçamos e nos despedimos.
Depois daí..so ano que vem.. mas nada certo!
E num é que deu Certo?


Dia 02/01/2010, fui me despedi no aeroporto.
É...acho que foi isso...
Não tem como por escrito todas as emoções, mas foi lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário