sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dia Marcante

Lembro-me como hoje, daquele momento...
Nem faz tanto tempo assim, foi semana passada, lembras?
Aquela hora que nos entreolhamos, e num gesto de carinho, permanecemos dessa forma.
Eu te olhava e dizia: Não conseguirei ficar assim por muito tempo..
Mas eu olhava bem no fundo dos olhos dele e achava lindo.

As leves pregas que se formavam nos olhos enquanto sorria, o caramelado dos olhos, o sorriso. O Jeito de lidar com minha falta de jeito naquela situação, foi uma loucura.

Muito Bom...Muito bom mesmo.
Parecia que os olhos dele sorriam para mim. Eu ficaraia uma eternidade assim.

Acho que de todos os momentos, este foi o mais lindo. Fim de tarde na praia, saindo aquele beijinho tímido, que eu ja queria a muito tempo. Foi marcante..muito marcante.

Aquele olhar!! Se eu pudesse, o tempo pararia ali...ahh se parava!!

Eu reparava cada detalhe em fração de segundos. Minha timidez misturou-se com o encantamento, parecia que havia um imã que me prendia a ele. Que me prendia àquele momento.

Me passava segurança. e algo mais que eu nao sei ainda decifrar. Só sei que foi lindo..
E isso ja bastou para me deixar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário