domingo, 13 de setembro de 2009

Uma despedida Emocionante


Bem pessoal, como ja era de esperar
Minha amiga Rejane, e meu amigo Filimon..
A essa hora já estao no Rio de Janeiro, para pegar
O visto da Rê!
A despedida foi ontem, no Tche Picanha do bairro de Caminhos de Areia.
Nem sei ao certo quantas pessoas foram.. So sei que foi muitas..
Estava tudo indo muito bem, quando eis que derrepente
A noite vai avançando, e começamos a cair na real..
Ela iria para o aeroporto as 3 da manha... e quase nao tinhamos
mais tempo de continuar com ela,
As festas, bagunças, passeios, tudo isso tava prestes a acabar
junto com ela.
Mas certamente ela realizou um sonho... e apaixonados como estao
So temos a agradecer a Deus!!
Fiquei de ver se ia leva-la ao aeroporto...
Mas eu ja tinha chorado muito na despedida..
para me dá o desfrute de chorar ainda mais...
Até porque tive concurso hoje de manha...
Mas sei que esta está bem... Bem e Felizzz

Priscila Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário