domingo, 6 de setembro de 2009

Quando Conheci Aglailton - 05/02/2008


Colocando aqui, nao na ordem certa.. pq os acontecimentos vou coletando ao olhar meus arquivos e fotos antigas.
Um momento que para mim foi muito especial..
O dia que conheci uma pessoa maravilhosa, um amigo, um irmao, um companheiro de desabafos, que estava sempre la para dar força..
Um amigo virtual que se tornou Real... E a amizade, carinho e respeito só tem crescido com o passar dos tempos...
Na net conheci se nao me engano a data, no dia 02/09/2006. Atraves do Flogao da Verluci.

Eis abaixo um depoimento que escrevi, ao chegar em casa, apos de o ter conhecido pessoalmente.

\/

OLA MANO...
SO VIM MESMO PARA DEIXAR AINDA MAIS CLARO O MEU CARINHO E ADMIRAÇAO POR VOCE... GRAÇAS A DEUS PUDE TE CONHECER AQUI MESMO NA MINHA CIDADE DE SALVADOR, POR MUITO POUCO TEMPO, MAS QUE VALEU POR VARIOS DIAS... E MESES QUE ESPERAMOS NOS CONHECER...
ESSE ANO DE 2008 PARA MIM, VEIO COMPENSAR AS DIVERSAS LUTAS QUE PASSEI ANO PASSADO, MAS GRAÇAS A PESSOAS ESPECIAIS COMO VC E A NOSSA FAMILIA VIRTUAL, EU SOUBE ULTRAPASSAR.... O DIA 5 DE FEV DE 2008 FICARA PARA SEMPRE MARCADO, COMO O DIA QUE EU CONHECI UMA PESSOA MARAVILHOSA.
NOSSA VC É DE VERDADE... EU ATE ESTIQUEI SUAS TRANCINHAS... RSRSR
OBRIGADA POR TUDO, PELO SEU CARINHO, PELA SUA ATENÇAO, PELA SUA LINDA AMIZADE!!
ABRAÇO DA BAHIANA
VIXE MAINHA!
PRIT- PRISCILA REGINA


2 comentários:

  1. Que lindo esse blog!!!Mana ,vc me emociona a cada dia mais !!!Te amo tanto...Vc é a mana que eu ja nao tenho mais !!!Vc marcou a minha vida de uma forma toda especial !!!Tens minha admiração hoje e sempre ! Por que?
    Por que te amo demais !
    Beijos
    Rosianne Estrella
    (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaa que Mamys vai ter
    que ir a Salvador???

    Porque não se casam em São Paulo?

    Ficará bem mais fácil, para assistir
    ao enlace... quando este sonho da
    Mamys se tornar realidade!

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir